14 de fevereiro de 2008

Cruzeiro goleia Real Potosí na Libertadores

Em sua estréia na segunda fase da Libertadores, o cruzeiro não tomou conhecimento do Real Potosí e bateu o time boliviano por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão. Depois de um primeiro tempo sem gols e com várias chances perdidas, o time mineiro deslanchou no placar na etapa final, com Moreno, Ramires e Guilherme marcando os gols que colocaram o time na liderança do Grupo 1.

O primeiro tempo foi de um time só, a Raposa impôs seu jogo durante toda a etapa inicial Com bons lances pela direita com Marquinhos Paraná e Charles.

Com a bola no chão, a o time do cruzeiro era muito mais eficiente e criava bons momentos no ataque, a fragilidade do time boliviano ficava evidente na saída de bola. Sempre que apertava um pouco mais a marcação, o time da casa conseguia tomar a bola ainda no campo de defesa boliviano.

Com uma superioridade evidente e o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Mineirão, a Raposa não conseguiu tirar o zero do placar e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o time celeste foi arrasador e com gols de Moreno, Ramires e Guilherme o cruzeiro assumiu a liderança do grupo 1. Ramires é o artilheiro isolado do time na Libertadores com quatro gols.

Matéria: Georgeano Oliveira