14 de fevereiro de 2008

Milton Neves troca Record pela Band

O apresentador de programa de esporte Milton Neves deixou a Record e acertou sua transferência para a Band (TV Bandeirantes). Na emissora ele comandará um programa aos domingos e outro durante a semana.

O programa de domingo na Band terá o mesmo nome “Terceiro Tempo” sendo exibido das 21:30h às 23:30h.

Matéria: Gilson Brito