Aconteceu no último domingo (10/02) uma reunião com os membros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde foi discutido sobre qual o nome do candidato que concorrerá as eleições municipais de 2008 pelo partido na cidade de Luzilândia.O PSDB decidiu que vai lançar candidatura própria e o nome cotado é o do ex-prefeito José Aguiar Marques.
Paula Andréa - Blog Luzionline