1 de março de 2008

Mão Santa no “Cidadeverde.com”

DEU NA COLUNA PORTEIRA DO CIDADE VERDE

O Jornalista Francisco Magalhães publicou em sua coluna “Porteira” do Cidadeverde.com uma rápida entrevista com senador piauiense Mão Santa do PMDB, lei a entrevista:

Conversei no pé da Porteira com o senador do Pmdb piauiense Mão Santa

Por que um eleitor teresinense deveria votar no senhor?
- Sou competente e inteligente. E fui o melhor Governador da história do Piauí.

Um lugar que o senhor gosta em Teresina?
- Meu apartamento.

Qual o homem/mulher pública que o senhor admira, em nível estadual e nacional?
- No Brasil, Pedro Simon. E no Piauí, Wall Ferraz.

O que lhe tira do sério?
- Corrupção!?!

Qual foi o seu primeiro emprego?
- Com carteira assinada foi no pronto socorro de Fortaleza.

Tem hobby?

- Cinema. Gosto de filmes históricos.

O que lhe dá prazer?
- Minha mulher, é claro, hein, hein?

Uma frustração?
- A minha cassação. A maior cegueira da Justiça brasileira que já houve.

Onde e como foi sua infância?
- Em Parnaíba. Eu tive uma mão que foi uma Santa. E isso me trouxe a felicidade. Filha de gente rica, ela tornou-se Franciscana.

O senhor é um homem feliz?
- Muito feliz. Tenho uma mulher formidável, quatro filhos formidáveis, 7 netos formidáveis. E uma carreira política vitoriosa em tudo.

Quem o senhor levaria para uma ilha deserta?
- Rapaz, tu ainda pergunta? Minha mulher.

Para o senhor, o Piauí é:
- Nosso povo, que a nossa maior riqueza.

Francisco Magalhães – Coluna Porteira
www.cidadeverde.com