28 de março de 2008

Sebrae e Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico disponibilizam ferramenta virtual

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae Nacional, em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico lançou a Bolsa de
Negócios.

A Bolsa de Negócios é uma ferramenta digital que permite a interação, on line, entre vendedores e compradores e que facilita que as pequenas empresas ampliem parcerias, identifiquem oportunidades e aumentem a participação no mercado.

"Uma das maiores dificuldades dos micro e pequenos empresários é a expansão do mercado. A bolsa de negócios se configura como uma ferramenta que contribuirá efetivamente para essa expansão, colocando o pequeno empresário em condição de participar de uma tendência de comercialização via internet", afirma a técnica da Unidade de Atendimento Individual, Marilda Melão.

Ainda segundo Marilda, essa é uma ferramenta que o Sebrae coloca a disposição dos empresários a custo zero.

O empresário que desejar utilizar a ferramenta deve cadastrar sua empresa no site www.sebrae.com.br ou então dirigir-se a sede do Sebrae em Teresina, localizada na Avenida Campos Sales, nº 1046, Centro com os dados da empresa para efetivação do cadastro.

Após o cadastramento, o empresário pode esperar os contatos que virão de acordo com o interesse e a necessidade de negócio de cada usuário.