
O engenheiro da Prefeitura de Parnaíba, Antônio Pádua Melo, apresentou na tarde desta quarta-feira (30), no canteiro de obra da urbanização da Praia da Pedra do Sal, os detalhes da revitalização da orla para o governador Wellington Dias. Segundo o técnico estão sendo gastos nessa primeira etapa, que será entregue em novembro, R$ 3,3 milhões com recursos do Ministério do Turismo e Prefeitura de Parnaíba.
Na primeira etapa será feito uma pista com calçadão, local para prática de atividades físicas, quadra de vôlei, ciclovias e praça. A segunda fase, estimada em R$ 2,7 milhões, concluirá o projeto com a construção de novas barracas e o esgotamento sanitário.
Wellignton Dias solicitou do secretário de Turismo, Sílvio Leite, uma modificação na disposição das barracas que serão construídas. “Esta obra mostra o volume de investimentos que o Ministério do Turismo vem fazendo no litoral do Piauí. Fiz uma sugestão para que as barracas possam contemplar uma extensão maior da orla, que será estudada pelos engenheiros”, disse.
CCom