24 de novembro de 2008

População de Parnaíba fica sem cartão telefônico


Os usuários de telefones públicos em Parnaíba estão “sentindo na pele” um grande problema, pois completou 3 semanas que os vendedores de cartões telefônicos não o recebem para venda.

Segundo Francisco Sampaio, proprietário de uma banca de revista na Praça da Graça em Parnaíba, o grande problema vem sendo gerado pela empresa encarregada pelos cartões, que a OI (antiga Telemar), pois a mesma não está fornecendo os cartões para a empresa Souza Cruz que a encarregada pela distribuição. Sampaio disse ainda que as duas empresas tem contrato até o final de dezembro de 2008, mas que OI vem descumprindo, impossibilitando assim a Souza Cruz de fazer sua parte. Os vendedores de cartão telefônico obtiveram a informação de que a normalização da venda ocorrerá ainda nesta semana, Sampaio finalizou dizendo que essas foram as informações repassadas por um funcionário da empresa Souza Cruz.

No vizinho estado do Maranhão é fácil encontrá-los para venda, porém por um preço bem acima do que é vendido em Parnaíba. O cartão com 40 unidades em Parnaíba é vendido em média por R$ 5,50, enquanto que em Santa Quitéria no estado do Maranhão o preço é de R$ 7,00.

Matéria e Foto: Gilson Brito