10 de fevereiro de 2009

Lucas Celebridade é chamado para fazer filme pornô


Na esteira do sucesso com sua participação no programa Márcia, na band, onde apareceu em rede nacional e se destacou no programa inteiro, o luzilandense Lucas Celebridade, 24 anos está colhendo os louros de sua aparição para todo o território nacional.

Conhecido como a Paris Hilton do Piauí, Lucas foi sondado pela produtora Brasileirinhas, que produz filmes pornográficos. Mas para os fãs da celebridade, uma decepção: Lucas Celebridade vai dizer não ao convite, assim que o produtor ligar novamente, já que o mesmo entrará em contato mais uma vez em março para fazer sua última tentativa.

Para o luzilandense, o trabalho é libidinoso demais e jogaria pelo ralo a sua carreira. "Quero posar nú para revistas, mas filmes de sexo eu não tenho coragem; claro, o dinheiro é tentador, daria para ajudar minha mãe que me criou e a biológica. além de meus irmãos epiléticos, porém é um trabalho pesado para a sociedade. Mas não tenho nada contra quem faz. Mas para mim não vai de acordo com meus princípios; imagina só eu gemendo?"- Disse Lucas.

A produtora teria oferecido 300 mil para ele, mas, apesar de ser tentador o dinheiro, Lucas está disposto a declinar do convite, que será feito mais uma vez em março, pelo produtor que demonstrou o interesse em ver Lucas em sexo explícito com modelo francês.

Portal AI5Piauí