22 de março de 2009

Parnahyba perde de goleada e fica mais distante da classificação


O Parnahyba Sport Club jogou na manhã deste domingo (22/03), às 9h, contra o 4 de Julho da cidade de Piripiri, partida realizada no estádio Ytacoatiara. O time azulino parnaibano foi derrota por 6 a 0, sendo a maior goleada do Campeonato Piauiense de Futebol 2009.

Nem mesmo os torcedores colorados mais otimistas imaginaram um jogo tão fácil, pois o placar elástico foi iniciado logo aos 3 minutos do 1º tempo. Os gols do 4 de Julho foram marcados por: França (2 gols), Alex Paraíba (2 gols), Lira (1 gol) e Tião Oliveira (1 gol).

O jogo foi para o intervalo com o placar de 4 a 0, no 2º tempo o colorado piripiriense marcou mais 2 gols.

Para muitos torcedores parnaibanos o time azulino fez “corpo mole” e alguns chegaram a criticar duramente a atitude do jogador Gilmar Bahia pela imprudência, pois aos 10 minutos do 2º tempo, ele derrubou um jogador do 4 de Julho e ainda pisoteou o mesmo, o que acabou gerando sua expulsão pelo arbitro da partida, João José Leitão.

Com o resultado da partida o Parnahyba agora “enxerga” sua classificação um pouco mais distante, porém depende apenas de um resultado positivo no próximo jogo contra o time do Comercial, em casa, no estádio Municipal Mão Santa, diante de sua torcida.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito