2 de janeiro de 2018

“Réveillon da Cidade Maravilhosa” em Parnaíba leva multidão para a Avenida São Sebastião


A Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência de Turismo realizou no último domingo (31/12), uma grande festa para a chegada de 2018, na “Praça do Amor” localizada na Avenida São Sebastião, local em que ficou posicionado um trio elétrico, onde várias atrações musicais se apresentaram. O ápice da festa foi a queima de fogos que aconteceu nos primeiros minutos de 2018.


Cercados por um grande número de pessoas que participaram do “Réveillon da Cidade Maravilhosa”, o Prefeito Mão Santa acompanhado de sua esposa e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza e do Presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), Vereador Bernardo Lima, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho Alencar) e de sua esposa Márcia Alencar e demais autoridades estiveram na festa em comemoração a chegada do novo ano.  


Charles de Melo Pires Júnior, Superintendente de Turismo, além de disponibilizar banheiros químicos, preocupou-se também com a segurança de quem participou do réveillon, que foi realizada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.


O evento em comemoração a chegada de 2018 foi um sucesso onde o ator Marcos Frota e o cantor Iohannes em coro fizeram a contagem regressiva, tendo como o seu ponto máximo a queima de fogos.  


“O réveillon de Parnaíba foi mágico, mas acima de tudo familiar. Várias famílias puderam se confraternizar num momento tão marcante que é a despedida de um ano e a chegada de um novo ano, um novo tempo”, disse o Presidente da Câmara Vereador Geraldinho Alencar.


“Um evento como esse para comemorar a chegada de um novo ano, é muito importante pois tem muita gente que opta em passar o réveillon na cidade. Talvez essa tenha sido a preocupação do Prefeito Mão Santa, proporcionar a melhor festa de réveillon para seus moradores”, falou Márcia Alencar.





Por Gilson Brito e Iris Maria