Marco Araújo veio a óbito por volta das 20h20min desse sábado, causado por tumor no cérebro
O cronista social e líder comunitário Marco Araújo da Silva, editor-chefe da Revista Perfil e Presidente da Amopi (Associação de Moradores do Planalto Ininga), morreu aos 44 anos na noite de sábado, dia 26 de setembro, no Hospital São Marcos. Marco estava internado desde quinta-feira quando teve um desmaio e estava se recuperando de uma cirurgia realizada quase três meses atrás, depois de sentir fortes dores de cabeça e repentinos desmaios.
Na época, Marco passou por uma cirurgia delicada quando teve inicio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O líder comunitário estava se recuperando da primeira cirurgia para realizar a segunda cirurgia para reparar danos causados no cérebro. Segundo o Hospital São Marcos, Marco Araújo veio a óbito por volta das 20h20min deste sábado, causado por tumor no cérebro, descoberto recentemente.
O velório de Araújo aconteceu nesse sábado em sua residência no bairro Planalto Ininga, o sepultamento foi às 17 horas desse domingo, no Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole.