“Não queremos qualquer um, queremos pessoas que se preocupam com o bem estar das outras e que buscam o desenvolvimento da cidade”.
O Partido Humanista da Solidariedade, PHS, nos últimos dias, vem crescendo com a adesão de novas lideranças em Parnaíba. Esta foi à avaliação feita pelo presidente da Executiva Municipal, Francisco Ayres Neto. Ele acrescentou que são pessoas oriundas de vários setores - professores, artistas, pescadores, comerciantes, líderes comunitários, sindicalistas e estudantes. Ayres Neto disse também, que o partido vem crescendo não somente em Parnaíba, mas em toda a região Norte do Piauí, porém, é um crescimento com qualidade, pois há uma preocupação maior com manutenção e respeito aos princípios básicos e à ideologia partidária. “Não queremos qualquer um, queremos pessoas que se preocupam com o bem estar das outros, e que buscam o desenvolvimento da cidade”. Afirmou Neto.
Somente nesta semana, assinaram ficha de filiação do PHS, o diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima Henrique Rezende, o coordenador Diocesano de Parnaíba Rogério Rocha, o comerciário Diogenes Machado, o comerciante Gilmar Bezerra Gomes, o marítimo Edilson Costa dos Santos, sua esposa Silvia e filha Cirlei Santos. Outros nomes respeitados em Parnaíba, como o do professor e advogado Rogério França, do diretor teatral Jesum Messias Campos, do técnico em Construção Civil Francisco das Chagas Mesquita, do professor de jiu-jítsu Charles e da professora Silvia Santos, também se somam agora nas fileiras do partido humanista.
O presidente da executiva do PHS também avaliou como positivo o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, do professor e jornalista José Luiz de Carvalho. Ayres disse quem vem recebendo manifestações de apoio à intenção dessa candidatura, devido também ao perfil do pré-candidato, que reúne um bom currículo, vasta experiência profissional, disposição para o trabalho e uma grande capacidade de penetração nas camadas populares, não somente em Parnaíba, mas em toda a região Norte.
Por Patrícia Carvalho