26 de fevereiro de 2010

Exemplo de cidadania na cidade de Esperantina

O Sr. Geraldo Ferreira residente no Bairro Rural, beneficiário do Programa Bolsa Família, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social solicitando do Programa, algo surpreendente, ele teve sua aposentadoria por idade aprovada, e como um bom cidadão esperantinense, procurou o secretario Domingos Luiz para que pudesse transferir seu beneficio do Bolsa Família para alguém com maior necessidade, já que agora podia contar com o salário da aposentadoria.

E assim foi feito, a mais nova contemplada com o Bolsa Família graças a honestidade do Sr. Geraldo Ferreira é a dona de casa Maria Solidade Silva que diz estar muito feliz, pois agora pode contar com R$ 145,00 por mês para manter o sustento da família.

“Tive grande preocupação em procurar logo a Secretaria para poder dar a oportunidade a outra pessoa que estivesse precisando desta ajuda do governo que veio em boa hora em minha casa quando precisei”. Disse o Sr. Geraldo emocionado em poder ajudar dona Maria Solidade.

Fica aqui este exemplo de como devemos agir com o nosso próximo, se você é beneficiário do Bolsa Família e tem uma boa condições, é aposentado, empregado ou tem uma renda favorável, passe a oportunidade a seu irmão que necessita mais que você.