Um homem de 40 anos, casado, residente no povoado Cipaúba, município de Picos, foi executado, neste deste domingo (13), por volta das 11h da manhã, com 8 tiros de revólver, quando o mesmo saía de um bar, em frente a parada de ônibus, setor bem movimentado da Avenida Senador Helvídio Nunes, no Bairro Junco.
Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada como Domingos Francisco de Moura (O Domingos) estava saindo do bar de Aldenora próximo à loja Kildary Construções, quando dois elementos em uma moto, ambos de capacete se aproximaram da vítima, no momento em que ela se preparava para sair de moto, daquele local. Os elementos efetuaram vários tiros contra Domingos que mesmo, portando duas armas e munição não teve tempo para reagir.
A vítima caiu sem esboçar qualquer reação, alvejado por 6 tiros espalhados no tórax, um no pescoço e outro na coxa. Com o balaço fatal não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado.
O ROCAD - Rondas Ostensivas Capitão Antônio David foi acionado e chegou minutos depois ao local da execução, mas não conseguiu prender os elementos. A polícia especializada da PM Picos recolheu as armas da vítima, munição e saiu em diligência na tentativa de localizar os assassinos.
A polícia está investigando o caso, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas por rixa.
RiachãoNet