4 de junho de 2010

Pré-candidato dispara: “me saí bem nas pesquisas mesmo sem portarias e contra-cheques”

José Luiz de Carvalho: “Para quem não teve portarias e nem contra-cheques para oferecer e nem tem mandato de vereador ou de deputado. Acho que me sai bem nessa pesquisa e não tive espaço nas televisões locais, como tiveram os outros pré-candidatos”

O pré-candidato a deputado estadual José Luiz de Carvalho, disse que a pesquisa feita pela TV Costa Norte e divulgada recentemente, reflete realmente a intenção do eleitorado no momento e que o fato do seu nome já ter aparecido na pesquisa é prova de que sua candidatura vem crescendo. Ele lembrou que seu nome vem sendo citado como pré-candidato há apenas alguns meses e pelo fato de nunca ter participado de campanha eleitoral em Parnaíba, muita gente, principalmente na periferia e na zona rural nem sabe da sua intenção de ser candidato.

Carvalho, acrescentou que acredita que já na próxima pesquisa deverá ter um crescimento em mais 200%. Desde que receba o apoio de outros veículos de comunicação, pois até o momento somente alguns portais de Parnaíba têm lhe dado espaço, o Blog do pessoa, do Carlson Pessoa; o BlogAcesso343, do Gilson Brito; 180graus na coluna do Jorge Machado e no portal Vooz na coluna do José Wilson. “Não tenho tido espaço nas emissoras de TV locais, como todos estes outros pré-candidatos tiveram, não me chamam para entrevistas, não tenho portarias e nem contra-cheque para oferecer, não sou vereador, nunca fui candidato aqui. Com este resultado nesta pesquisa, acho até que apareci bem na fita”. Disse o humanista.