O ex-Secretário de Cultura do Município de Esperantina, Mauricio Costa, depois de alguns meses sem se pronunciar, rompe o silêncio e revela os motivos de sua saída da secretaria.
Mauricio Costa se pronunciou durante uma entrevista para uma emissora de rádio em Esperantina.
De acordo com o ex-secretário, a sua saída foi motivada pela falta de estrutura para poder trabalhar e também pela falta de um bom relacionamento do atual prefeito para com os seus secretários e assessores.
“Lamentavelmente eu fiquei muito triste por ter deixado a pasta, criou-se uma expectativa muito grande pra essa gestão, nos envolvemos muito, mas, infelizmente pra mim foi só decepção”, desabafa Mauricio Costa.
O radialista Mauricio Costa falou que se decepcionou com o Prefeito Chico Antonio, disse ainda que o gestor justificava a falta de estrutura pondo culpa nos procedimentos licitatórios.
“Queríamos um governo democrático, um governo que ouvisse as pessoas, as lideranças, os usuários das políticas públicas, os desportistas, enfim, mas não está sendo trabalhado desta forma”, disse o ex-secretário.
Mauricio falou ainda que foi trabalhado um projeto de governo para Esperantina, mas que até o momento não está sendo executado.
“Trabalhamos um projeto de governo para Esperantina, diferente do que está sendo apresentado nesse momento para a nossa cidade. O prefeito precisa sentar e rever essa forma de fazer política pública, em especial com o esporte na cidade de Esperantina”, revelou Mauricio.
Mauricio finalizou sua entrevista desejando que o próximo secretário possa ter liberdade para trabalhar em prol da comunidade esperantinense.