Essa reclamação funciona mais como um alerta para quem deseja adquirir um produto ou serviço da franquia da operadora Claro na cidade de Parnaíba, localizada na Rua Pires Ferreira nº 460: NÂO O FAÇA.
O tratamento ao cliente pode ser definido com uma única palavra: DESCASO E DESCRIMINAÇÃO.
Foi o que pude constatar no dia 24/11, quando necessitei saber informações a respeito do desbloqueio de um aparelho.
Possuo um Nokia 2310 e com o propósito de desbloqueá-lo procurei a franquia da operadora da Claro em Parnaíba, localizada no centro da cidade,à rua Pires Ferreira nº 460.
Na ocasião do sinistro, fui recebido pelo atendente, Sr. Laudelino Fialho, que se limitou a informar que deveria ligar 1052 e digitar a opção 2.
Depois de diversas tentativas e já tão saturado dos péssimos atendimentos prestados pelo 1052, dirigi-me novamente ao Sr. Laudelino Fialho, o mesmo voltou a repetir “Senhor, ligue 1052, opção 2” como única resposta.
Comuniquei ao funcionário que não havia obtido êxito ligando para o 1052,opção 2, solicitei então que, se possível, ele executasse o procedimento. Este por sua vez, negou-se a utilizar dos meios técnicos necessários para o desbloqueio, disse que nada faria por mim, contrariando a conduta da EMPRESA CLARO no que tange a excelência no atendimento ao cliente e simplesmente ignorou minha presença.
Permaneci na loja por mais alguns instantes em busca de uma solução para o problema. Nesse ínterim, conversei com alguns clientes que se encontravam nas dependências da loja e as informações que obtive são de que o atendente, Sr. Laudelino Fialho, utiliza-se sempre do mesmo expediente, de arrogância e descriminação, quando se trata de clientes que desconhece ou não têm representatividade social para ele. Fato constatado naquele instante, ocasião que adentrou um conceituado advogado da nossa sociedade e imediatamente o Sr. Laudelino Fialho levantou e prontificou-se a atendê-lo.
Indignado com aquela situação, senti-me descriminado pelo atendente, pois não havia recebido o tratamento devido e comum a qualquer cliente da operadora Claro, independente de status ou condição sócio econômica.
A franquia da operadora deveria contratar pessoas melhor preparadas para o atendimento ao público, pois um funcionário arrogante e discriminador como o Sr. Laudelino Fialho macula a imagem da franquia e consequentemente da EMPRESA CLARO, visto que foi contratado para falar em nome da operadora.
Sai da loja em busca da solução jurídica que o caso requer.
RATIFICO: NÃO RECOMENDO A FRANQUIA DA OPERADORA CLARO NA CIDADE DE PARNAÍBA, LOCALIZADA Á RUA PIRES FERREIRA Nº 460, PARA NINGUÉM!
A FRANQUIA NÃO RESPONDE A ALTURA OS SERVIÇOS DA EMPRESA CLARO!
José Cardoso de Araújo
Economista