19 de dezembro de 2010

Jogadoras do Tiradentes continuam esperando pagamento


Do elenco que disputou a Copa do Brasil de Futebol Feminino, da chamada “turma da casa”, ainda não receberam nenhum centavo. Uma atleta revelou ao Folha de Batalha que foi acertado com a Diretoria do Tiradentes, que cada jogadora receberia R$ 300,00 reais pela participação no torneio. Porém faz três meses que o Amarelão foi eliminado da Copa, e nada de pagamento. 

Informações dão conta de que a CBF repassou para o representante piauiense a quantia de R$ 18.000,00 reais, referente ajuda de custo para as despesas de transporte e hotel. Além disso, o clube recebeu recursos oriundos dos patrocinadores, como também das rendas dos jogos, realizados em Teresina.

Outra denúncia é em relação ao mandato do Coronel Cruz, que termina neste mês. Mas até hoje não foi baixado o edital de convocação para as novas eleições. De acordo com um militar, que pediu para não ser identificado, é bastante preocupante a maneira como vem sendo conduzido o Amarelão da PM. “Eles não respeitam o ESTATUTO. E, não há quem os obrigue a cumprirem o que reza o ESTATUTO do clube”, disse o Oficial.

Lamentavelmente, a maioria dos dirigentes do futebol mafrense não respeita às "regras do jogo", ninguém cumpre prazos para publicação de edital para convocação das eleições. Parece até que o CLUBE é propriedade particular deles, dirigentes! 

Mesmo sem receber pagamento, as meninas do Tigre fazem neste sábado (18), no Estádio Gov. Alberto Silva (Albertão), em Teresina, o jogo que apontará o campeão da II Copa Fundespi de Futebol Feminio, evento coordenado pela Associação Piauiense de Futebol Feminino.


Folha de Batalha