Jogo Novo MS e Craps em Esperantina |
A partida entre o time do Novo MS (Esperantina-PI) e Craps (Barras-PI) foi bastante movimentada e teve momentos distintos no decorrer do jogo. No primeiro tempo, a equipe de Barras manteve sua marcação na meia quadra tentado forçar o erro do adversário para aproveitar os contra ataques. Apesar da dificuldade, a equipe do Novo MS manteve a posse de bola criando várias oportunidades de gols, que só não se concretizaram por conta das excelentes defesas do goleiro Diego de Barras. Já na metade da primeira etapa, o time de esperantina conseguiu uma boa jogada pela ala diretita com Kelson, chutando forte para defesa de Diego, na sobra Roniel foi mais rápido que a defesa e abriu o placar de 1 a 0, fechando assim o primeiro tempo.
No segundo tempo, o time de Barras voltou concentrado e passou a atacar mais. No entanto, começou a sofrer contra ataques que levaram perigo ao goleiro Diego, destaque da partida. Diego evitou por várias vezes o segundo gol dos donos da casa. Com a pressão dos visitantes, o time de Esperantina passou a usar mais o banco de reservas e colocou em quadra um time mais veloz. E foi justamente numa jogada de contra ataque, que Buiú, encontrou livre seu companheiro Igor que com categoria deu um leve toque encobrindo o goleiro Diego e marcando o segundo do Novo MS. Barras ainda teve oportunidades de marcar, mais desperdiçou as chances. No final, o pivô, Jeferson, em jogada individual conseguiu marcar para Barras deixando o jogo com um final eletrizante.
Mas a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 1 para o Novo MS, que se classificou para a semifinal da competição e enfrenta no próximo domingo, em Esperantina, a equipe do Selva, campeã da chave de Parnaíba. As duas equipe fizeram boas campanhas e devem fazer um jogo de alto nivel. Do lado do Novo MS, a expectativa da estréia do jogador Clemilton que se recupera de lessão. No Selva, Destaque para Totonho e Mareco, que lideraram a equipe do Selva na fase de classificação.
Por Georgeano Oliveira
Fotos: Georgeano Oliveira
Por Georgeano Oliveira
Fotos: Georgeano Oliveira