Paulo Martins - Prefeito de Campo Maior |
Time era mantido basicamente com apoio da prefeitura de Campo Maior. Novo prefeito Paulo Martins disse que esporte não é prioridade de seu governo. Uma lastima!
Ganhou destaque nacional a recusa do prefeito de Campo Maior em não aceitar patrocinar o time da cidade, um dos representantes do futebol piauiense na Copa do Brasil. O jogo é contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo, e vai passar em rede nacional pela TV Bandeirantes.
A diretoria do Comercial já procurou 30 patrocínios, entre público e privados, e foram 30 “nãos” recebidos. Um deles, o mais revoltante, foi do novo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT). A solução veio de onde menos se esperava: do adversário, Palmeiras. O time de São Paulo prometeu arrumar patrocínios para o time do Piauí.
O técnico Aníbal Lemos disse que quando o time do Comercial entrar no estádio Albertão, na próxima quarta feira, irá com uma faixa de protesto contra a falta de respeito por parte de empresas e poder público com o time.
Uma matéria divulgada na TV Cidade Verde, nesta sexta-feira, falando do assunto, deve repercutir ainda mais a indecência que estão fazendo com o “Bodão” de Campo Maior.
Clica Esperantina
Com informações do Campo Maior em Foco