Durante um movimento político que aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) nas imediações do Mercado Público Municipal de Esperantina, o deputado federal, Jesus Rodrigues (PT), deu fortes declarações sobre o voto de minerva dado pelo Presidente do TRE, Raimundo Eufrásio, que acabou culminando na cassação do prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT).
O movimento foi organizado por militantes do Partido dos Trabalhadores de Esperantina.
“Veja o loucura que é, o voto que deu o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Esse tipo de jurisprudência, esse tipo de costume que ele quis implantar não só por essa questão, mas pela questão também de estar comprando o sentimento de perseguição e de preconceito contra o nosso prefeito”, alfinetou Jesus Rodrigues.
O deputado disse ainda que a equipe de advogados do partido está atenta para tentar anular o julgamento que cassou o prefeito de Esperantina, Chico Antonio.
Um fato que nos chamou a atenção durante o movimento político, foi à presença de vários servidores comissionados e secretários municipais da Prefeitura de Esperantina em pleno horário de trabalho. O evento foi prestigiado por um público de aproximadamente cem pessoas.
Clica Esperantina