Parnahyba (Azul) e Comercial (Branco) |
O time do Parnahyba Sport Club decepcionou sua torcida ao perder em casa para o Comercial da cidade de Campo Maior, time esse que é o atual campeão piauiense de futebol. Além da derrota por 1 a 0 jogando em Parnaíba no Estádio Municipal Mão Santa, a equipe azulina também deixou escapar a classificação para a disputa de uma das semifinais do Torneio Movimentação.
Jogando muito ruim o time azulino não teve nenhuma grande oportunidade de gol, já o Comercial chegou a carimbar duas vezes seguidas o travessão do goleiro Ribamar ao 22 minutos do 2º tempo, e aos 30 minutos jogador do Comercial foi derrubado dentro da grande área por Marcos do Parnahyba, sendo prontamente marcado pênalti pelo árbitro Afonso Amorim.
Gol marcado pelo Comercial numa cobrança de pênalti |
Na primeira cobrança de pênalti mesmo o jogador Tiaguinho do Comercial convertendo o gol o árbitro voltou a cobrança, pois havia acontecido invasão na área, na segunda cobrança o mesmo jogador voltou a balançar a rede do time do Tubarão do Litoral.
Aos 37 minutos do 2º tempo Puxinha do Comercial levou cartão vermelho após uma entrada duríssima em Juninho do Parnahyba.
No decorre da jogo o técnico do Parnahyba Batista Filho fez 5 substituições, já o do Comercial Anibal Lemos, fez 3 substituições.
O público pagante do jogo foi de 497 (quatrocentos e noventa e sete) e a renda foi de R$ 3.120,00 (três mil cento e vinte reais).
Ficha Técnica:
Parnahyba – Ribamar; Cloelson; Marcos; Alessandro; Pio; Armeiro; Marreco; Totonho; Joniel; Idelvando e Nenzim. Técnico: Batista Filho. No banco – Boré; Pedro; Ricardo; Alisson; Israel; Juninho e Cherin.
Ficha Técnica:
Parnahyba – Ribamar; Cloelson; Marcos; Alessandro; Pio; Armeiro; Marreco; Totonho; Joniel; Idelvando e Nenzim. Técnico: Batista Filho. No banco – Boré; Pedro; Ricardo; Alisson; Israel; Juninho e Cherin.
Time do Parnahyba |
Comercial – Neto; Barata; Junior Soares; Arnaldo; Ivan; Tiaguinho; Beto; Evandro; Crislan, Isael e Tony. Técnico: Anibal Lemos. No banco: Preto; Fred; Paulinho Castelo; Bezerra; Puxinha; Wérmeson Lima e Marcos Vinícius.
Time do Comercial |
Arbitragem:
Afonso Amorim – Árbitro
Anderson Lima e Mauro César – Auxiliares
Leonel Borges – 4ª árbitro
Trio de arbitragem |
Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito