17 de maio de 2011

Empresário é encontrado morto próximo a localidade tatú em Floriano

Marcelino Oliveira Borba
Hoje na cidade de Floriano por volta das 6:30h, foi encontrado dentro de um veículo Celta adesivado sendo do Hotel Comodoro, o corpo de um homem. Tratava-se de Marcelino Oliveira Borba, de 48 anos de idade, tendo nascido em 04/04/1963, na cidade maranhense de São Mateus.

Populares que residem nas imediações do local onde estava o veiculo, procuraram avisar a polícia, sendo que policiais do primeiro Distrito foram ao local e levou o corpo para o Hospital Tibério Barbosa Nunes para ser submetido à perícia médica, que foi feita pelo médico Dr. Pedro Attem Junior. O corpo estava no banco do carona e sua cabeça apresentava uma grande lesão. Até agora o médico legista não liberou o laudo cadavérico.

Marcelo como assim era conhecido atuava em Floriano no setor hoteleiro, sendo proprietário do Hotel Comodoro, cujo hotel está localizado ao lado do Terminal Rodoviário Miguel Arcoverde. As investigações continuam em busca de desvendar mais crimes ocorrido na cidade de Floriano.

Depois de fazer os primeiros levantamentos no local da ocorrência, o Delegado do primeiro distrito Maycon Braga, autorizou a remoção do corpo de Marcelo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser submetido a exame cadavérico pelo médico legista Dr. Pedro Attem Júnior.

Após a realização dos trabalhos, o médico perito falou mas não adiantou muita coisa, pois somente o delegado pode falar com mais propriedade, devido as investigações em curso.

Floriano News