1 de maio de 2011

Parnahyba vence Flamengo na véspera dos 98 anos com dois golaços

Lance do jogo Parnahyba e Flamengo
Na véspera de completar 98 anos de fundação, o Parnahyba Sport Club disputou sua 4ª partida pelo 1º turno do Campeonato Piauiense de Futebol na tarde desse sábado (30/04), quando enfrentou o Flamengo de Teresina e venceu o rubro-negro da capital pelo placar de 2 a 1 com dois golaços.

O time do Parnahyba iniciou a partida sem grandes oportunidades de gol, e aos 42 minutos do 1º tempo foi surpreendido pelo Flamengo, quando o goleiro Beto afastou a bola com soco de forma parcial e Marcelinho aproveitou para marcar.  

Zaga do Flamengo afastando a bola da grande área 
Os gols do azulino do litoral vieram no 2º tempo, aos 8 minutos o lateral direito Jorginho acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro do Flamengo, e aos 25 minutos o atacante Da Silva marcou o gol da vitória com um chutaço no canto direito do goleiro Carlos Henrique.

No intervalo da partida foram realizadas homenagens com entrega de “Títulos de Sócio Honorário” a pessoas pelos relevantes serviços prestados ao Parnahyba, à cidade e os desporto em geral no estado do Piauí. Dentre os homenageados: Inácio Rufino, Subtenente Costa, José “Piró” e outros.

Os homenageados receberam os títulos das mãos de Hélio Alelaf e Miguel Bezerra, respectivamente presidente e vice do Conselho Deliberativo do Parnahyba.  

Disputa de bola

Ficha Técnica

Parnahyba 2 x 1 Flamengo
Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba

Arbitragem:
Antônio Nunes – Árbitro
Edmilson Timóteo e Thiago Leitão
José Valmir – 4º Árbitro
Delegado da FFP – Morais

Parnahyba
Beto, Jorginho, Pedro, Gilmar, Alessandro, Armero, Luciano, Totonho, Da Silva, Idelvando e Júnior. No banco: Erivelton, Jardiel, Jamerson, Marcinho, Juninho, Pio e Nezim. Técnico: Batista Filho.

Flamengo
Carlos Henrique, Maurício, Laércio, Alisson, Zuza, Denis, Vagner, Marcelo Sá, Buda, Thiago Santos e Marcelinho. No banco: Wadson, Wanderson, Tiaguinho, Vinícius, Natan, Jonierick e Campelo. Técnico: Walter Maranhão.

Por Gilson Brito e Iris Maria
Fotos: Gilson Brito