13 de outubro de 2011

Ex-Policial Militar é presa com cocaína e dinheiro no Joaz Souza

Droga e dinheiro encontrado na casa da ex-Policial Militar
Policiais Civis lotados na Delegacia da Mulher da Zona Sudeste de Teresina cumprindo mandado de busca e apreensão do Juiz de Direito do Juizado de Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher, Dr. José Olindo Gil Barbosa da capital, prenderam na tarde desta quinta-feira (13/10) às 16 horas, a ex-soldado da Policia Militar do Piauí Aglacy Nobre Arrais de 39 anos e Rafael Gomes Pereira de 22 anos.

Com a dupla que se encontrava em uma casa localizada na Rua Projetada 16, Quadra 27 Casa 35 no Conjunto Joaz Souza (mutirão) em Parnaíba, os Policiais Civis de Teresina: Luiz Carlos Veras, Francisco Leonardo da Costa, João Carlos de Abreu e Luiz Beline de Parnaíba, apreenderam 246g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 2.907,00 (dois mil novecentos e sete reais) em espécie. 

Ex-Policial Militar na Central de Flagrantes
Os Policiais Civis de Teresina vieram a Parnaíba no intuito de encontrar documentos para reforçar provas do envolvimento da ex-Policial Militar Aglacy em crime de estelionato contra uma médica da capital piauiense. Ela é acusada de ter usado documentos pessoais da médica e efetuado compras no valor de mais de R$ 15 mil no comércio de Parnaíba.

A Delegada Alessandra Alves da Delegacia da Mulher da Zona Sudeste de Teresina foi quem solicitou da justiça o mandado de busca e apreensão na casa de Aglacy em Parnaíba, e para surpresa dos policiais que andavam a procura de documentos, acabaram encontrando droga e dinheiro.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito em Parnaíba onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Plantonista Vanda Abreu. 

Rafael sendo conduzido para a Central de Flagrantes
Rafael, segundo policiais era a "mula" do tráfico
Delegada Vanda Abreu  
Mandado de busca e apreensão
Por Yuri Gomes e Gilson Brito
Fotos: Yuri Gomes