26 de dezembro de 2011

“Guerreiro de Adrianinho” é preso por Policiais do Grupo Giro após perseguição

Central de Flagrantes no Bairro São Benedito
Ednaldo de Sousa de 19 anos, conhecido popularmente por “Balãozinho” tido como um dos principais “Guerreiros de Adrianinho” foi preso na tarde desta segunda-feira (26/12) no cruzamento da Rua Antonieta Veloso com a Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) após ser perseguido por Policiais Militares.

Ednaldo de Sousa - "Balãozinho"
“Balãozinho” foi preso por uma Equipe do Grupo Giro que era comandada pelo Cabo Clístenys, tendo ainda os policiais Marreiros e Da Costa, que tiveram o apoio de uma Guarnição da Força Tática, comandada pelo Sargento Fabriciano.  

Cabo Clístenys - Grupo Giro da PM
Segundo Cabo Clístenys, “Balãozinho” estava conversando com Adrianinho e ao avistar os policiais entregou um objeto para o mesmo e empreendeu fuga, sendo capturado após sofrer uma que da moto que pilotava, uma Honda Bros de cor laranja, placa NID-3852 Parnaíba-PI.

Munições intactas encontradas com "Balãozinho"
Com “Balãozinho” foi encontrado além da moto, dinheiro (quantia de R$ 37,55), um celular modelo cubo e 6 munições intactas de arma calibre 38. Existe a suspeita de que o objeto repassado para Adrianinho poderia ser um revólver.

Objetos e dinheiro encontrados com "Balãozinho"
Policiais do PPTRAN estiveram no local e a Bros foi levada para o pátio do DETRAN, já que o lacre da placa da moto estava com o arame partido.  
Cabo Clístenys, Sargento Magalhães e Soldado Da Costa
“Balãozinho” foi levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito onde encontra-se preso a disposição da justiça, já que foram encontradas munições sendo portadas por ele.  

Moto que "Balãozinho" pilotava quando foi preso
Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito