Foi realizada nesta quarta feira, 14 de dezembro, a missa de confraternização natalina dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, na antiga capela do prédio (1º andar). Participaram do evento, desembargadores, juízes, servidores e seus familiares.
A missa foi celebrada pelo Padre Raimundo Neto, que durante homilia falou da importância da união da justiça para a paz na sociedade. A celebração contou também com a participação do Coral do TJ-PI “Vox Justitia”. O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, sua esposa, a Juíza Celina Freitas e seus filhos, desembargadores, diretores e servidores que participaram da missa, ficaram encantados com a apresentação do Coral “Vox Justitia”.
Um momento marcante, foi a palavra do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Edvaldo Moura, na leitura da última prece da Assembleia, que pediu para que a Justiça se torne cada vez mais unida para uma melhor construção da sociedade. “Sem justiça não há paz e nem progresso para que possamos construir o futuro da humanidade, por uma Justiça cada vez mais unida, rezemos”, ressaltou o Desembargador.
Após a cerimônia católica, foi realizado sorteio de 50 brindes entre os servidores do TJ. Os presentes foram doações arrecadadas pelas esposas dos magistrados, que estão se empenhando para realizar um Natal mais harmonioso para toda a família do Judiciário Piauiense, sob a coordenação da Dra. Celina Freitas, Juíza da Vara dos Registros Públicos.
Ascom TJ-PI