25 de março de 2012

Acidente na BR343 deixa seis pessoas feridas, quatro em estado grave. Imagens Fortes!


Nos últimos dias vários acidentes foram registrados na BR343, o último aconteceu na tarde deste domingo (25/03), por volta das 16h40min, no trecho que liga Parnaíba a Luís Correia, onde uma colisão frontal deixou seis pessoas feridas, sendo que quatro em estado grave.  


A colisão envolveu um Fiat Strada de cor preta, de placas NIN-6643 Parnaíba-PI e um Fiat Siena de cor branca, placas LVZ-5355 Parnaíba-PI. No Fiat Strada estavam Valmir de Sousa (condutor), Antônio Paulo Sousa Veras (passageiro), Gilmar Melo Amaral (passageiro) e Raimundo dos Santos Sousa (passageiro), no Fiat Siena estavam Antônio Alcione Silva Sousa (condutor) e Francisca Maria Cruz da Silva (passageira) proprietária do Siena.  


Dos que estavam no Fiat Strada dois tiveram apenas ferimentos leves Valmir e Gilmar, Raimundo estava com suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo, Antônio Paulo ficou preso nas ferragens, ele teve várias fraturas no braço direito e suspeita de traumatismo craniano (um grande corte na cabeça). No Fiat Siena Francisca Maria levou uma forte pancada no peito e reclamava de muitas dores no braço direito e Antônio Alcione teve escoriações pelo corpo.  


Segundo um popular que se encontrava no local e que afirmava ter visto a colisão, disse que o Fiat Strada (que vinha de Luís Correia) tentou ultrapassar uma Van e acabou batendo no Fiat Siena (que ia para Luís Correia). Valmir condutor do Fiat Strada conversou com a reportagem do Acesso343 e falou que uma dos pneus de seu carro estourou no momento da ultrapassagem.  


Duas Unidades do SAMU foram até o acidente e realizaram os primeiros socorros. As quatro vítimas que estavam em estado mais grave foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.  


Homens do Corpo de Bombeiros comandados pelo Major Rivelino retiraram a vítima que estava presa nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal ao chegar isolou a área, organizou o trânsito e realizou perícia.  







 







Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito