A Praça da Graça
localizada no Centro da cidade de Parnaíba que está passando por
reforma do piso continua servindo como estacionamento público.
Apesar das várias denúncias a Secretaria Municipal de Transporte e
Trânsito, que tem a frente o engenheiro Antônio de Pádua dos
Santos Melo, permanece fazendo “vistas grossas” para tal
situação, já que até hoje providência nenhuma foi tomada no
intuito de solucionar o problema.
Até quando a população
parnaibana assistirá o patrimônio público ser depredado sem que
nada seja feito pela administração José Hamilton Furtado Castelo
Branco no sentido de evitar problemas como o que foi acima citado,
pois no referido logradouro sequer existe um guarda municipal?
Pasmem, a referida
administração municipal ainda se dá o direito de ter o slogan:
“Nossa Cidade. Nosso Orgulho”.
Será que a
administração municipal se orgulha de abandonar o patrimônio
público?
As fotos foram feitas
na noite deste domingo (18/03) às 19h35min. No momento em que
fotografávamos as motos estacionadas flagramos um motociclista
trafegando pela Praça Graça na maior naturalidade.
A última denúncia
sobre as motos estacionadas na praça foi publicada dia 11/03/2012. Clique no link abaixo e leia a matéria:
Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito



