18 de março de 2012

“Palhaçada Continua”: Praça permanece servindo como estacionamento público em Parnaíba


A Praça da Graça localizada no Centro da cidade de Parnaíba que está passando por reforma do piso continua servindo como estacionamento público. Apesar das várias denúncias a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que tem a frente o engenheiro Antônio de Pádua dos Santos Melo, permanece fazendo “vistas grossas” para tal situação, já que até hoje providência nenhuma foi tomada no intuito de solucionar o problema.  


Até quando a população parnaibana assistirá o patrimônio público ser depredado sem que nada seja feito pela administração José Hamilton Furtado Castelo Branco no sentido de evitar problemas como o que foi acima citado, pois no referido logradouro sequer existe um guarda municipal?

Pasmem, a referida administração municipal ainda se dá o direito de ter o slogan: “Nossa Cidade. Nosso Orgulho”.  


Será que a administração municipal se orgulha de abandonar o patrimônio público?

As fotos foram feitas na noite deste domingo (18/03) às 19h35min. No momento em que fotografávamos as motos estacionadas flagramos um motociclista trafegando pela Praça Graça na maior naturalidade.  


A última denúncia sobre as motos estacionadas na praça foi publicada dia 11/03/2012. Clique no link abaixo e leia a matéria:


Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito