“Pensar grande e
conquistar o espaço devido”, eis a filosofia da Diretora de
Marketing do Parnahyba Sport Club, Ana Santana.
Quinta-feira última
(22), em reunião na sede social azulina, a Diretora de Marketing do
Parnahyba apresentou à Diretoria e Conselheiros do Tubarão seu
projeto de trabalho para esta temporada. O objetivo central é
ampliar a marca Parnahyba no mercado, conseguindo as parcerias
locais, estreitando assim o relacionamento com a grande torcida e
patrocinadores, ampliando e modernizando a marca.
Para Ana Santana, já
era hora do Clube consolidar a cultura do marketing, criando e
desenvolvendo ações condizentes à altura do nome, não só em
Parnaíba, mas em todo o Estado.
“Já estamos
trabalhando no sentido de ampliar as parcerias, respeitando cada uma.
É pensando em nossa torcida que estamos trabalhando de forma que
haja inovação, intensificação e qualidade não só na relação
com o público, mas em relação ao lançamento de novos produtos e
propostas aos parceiros”, acrescentou Ana.
Para o exercício de
2012, Ana Santana, por ser uma profissional muito requisitada e
estimada, sugere conquistas em grande estilo. Além do mais, são 99
anos de Parnahyba Sport Club e não poderia ser diferente: um clube
de expressão deve ser representado por uma grande profissional.
Ascom Parnahyba