25 de novembro de 2013

FACID DeVry oferece Cursos de Pós-Graduação com Qualidade Internacional

A FACID, que agora faz parte da DeVry, um dos maiores grupos de ensino do mundo, presente em mais de 40 países e com mais de 80 anos de tradição, traz à Teresina a sua nova Pós Graduação com qualidade internacional.

Os três cursos de Pós Graduação da FACID DeVry, Saúde Pública, Saúde Mental e Coletiva e Psicologia Organizacional, foram elaborados com uma metodologia que privilegia a capacidade de realização por meio de estudos teóricos e da aplicação prática do conhecimento. Os cursos contarão com infraestrutura de alto padrão, corpo docente diferenciado, suporte ao aluno e benefícios internacionais exclusivos da DeVry.

Sobre os Cursos
A Especialização em Saúde Pública habilita desenvolver competências gerais e específicas na área da saúde pública. Ao final do curso, o aluno estará capacitado a identificar problemas prioritários na área da saúde, aplicar técnicas e instrumentos adequados às características do sistema de saúde brasileiro.


O MBA em Psicologia Organizacional tem como objetivo oferecer aos profissionais de recursos humanos, executivos e empreendedores, a oportunidade de desenvolverem suas competências para a melhor compreensão do comportamento humano e organizacional.

Na pós-graduação em Saúde Mental Coletiva o aluno encontrará a formação adequada para cuidar da saúde mental dos seres humanos sendo orientado para o aprendizado de novas técnicas em desenvolvimento de ações de promoção, prevenção e reabilitação.

A pré-inscrição na Pós da FACID DeVry pode ser feita no site www.facid.edu.br. As aulas começam em março. Acompanhe mais informações sobre a FACID DeVry nas redes sociais pelo Facebook (dvb.to/fb-facid), Instagram (dvb.to/instafacid) e Twitter (dvb.to/twitter-facid).

Sobre a DeVry
A DeVry Brasil faz parte da DeVry Education Group, um dos maiores grupos educacionais norte-americanos, presente em mais de 40 países, servindo 150.000 alunos e com mais de 80 anos de tradição. Com o propósito de preparar seus alunos para que atinjam seus objetivos educacionais e de carreira, a DeVry Brasil, atualmente, controla no país as faculdades Fanor, em Fortaleza (CE), ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas localizadas em Salvador (BA), a FBV, em Recife (PE), a FAVIP, em Caruaru (PE) e a FACID, em Teresina (PI). Essas seis instituições levam a proposta de educação de qualidade internacional para mais de 30 mil alunos, em 52 cursos de graduação nas áreas de Administração, Saúde, Direito e Engenharia e 38 cursos de pós-graduação, no Brasil.

Programas Internacionais DeVry Brasil
A DeVry Brasil oferece excelência educacional com processos acadêmicos, infraestrutura de alto padrão, suporte ao aluno e programas internacionais exclusivos como o English Pro, curso de inglês de alto padrão com valor subsidiado para alunos e colaboradores; Semester Abroad, intercâmbio onde o estuda-se um semestre nos Estados Unidos com a mesma mensalidade do Brasil; o Academic Award, que leva o estudante à Califórnia, nos EUA, com tudo patrocinado pela DeVry. Como ferramenta de pesquisa e estudo, a DeVry Brasil disponibiliza a Biblioteca Internacional EBSCO, com mais de 3.500 publicações online de todo o mundo. Além dos benefícios acima, a DeVry Brasil ainda promove interação entre os alunos do Brasil e dos Estados Unidos com Projetos Colaborativos, como o Projeto Chamberlain, em que alunos de enfermagem da Ruy Barbosa e da Fanor recebem alunos da Escola de Enfermagem de Chamberlain para realizar projetos de saúde comunitária à população local.

Assessoria de Imprensa FACID DeVry