19 de maio de 2015

Parnaíba ganha uma moderna Clínica Médica, a Prevclin


A cidade de Parnaíba ganhou no último sábado, dia 16/05, mais uma clínica médica, a Prevclin, que conta com uma excelente estrutura, tendo sete consultórios, seis médicos e um odontológico. A inauguração contou com a presença de vários profissionais da área médica, populares e associados do Funeral Prev.


A Prevclin conta com especialidades como: Clínica médica, Pediatria, Cardiologia, Geriatria, Infectologia e Neurologia, além de contar com profissionais nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Odontologia. Na Prevclin todos poderão contar com exames cardiológicos: M.A.P.A. (Monitorização ambulatorial da pressão arterial); ECG (Eletrocardiograma); MRPA (Monitoração Residencial da Pressão Arterial); HOLTER; e Ecocardiograma. 



A boa notícia para os associados do Funeral Prev é que terão descontos de 30% a 40%.


Outra importante informação é que Prevclin estará realizando todos os tipos de ultrassonografia, assim como exames laboratoriais em parceria com a Endoanálise. 

A Prevclin utiliza o ClinicPlus, uma ferramenta para gestão de clínicas e consultórios, com ele é possível realizar o cadastro de pacientes, efetivar seus agendamentos e cancelamentos de consultas e/ou retornos, prontuários eletrônicos, exames e receitas. 

O ClinicPlus é um dos produtos da empresa de Tecnologia Fox in line, que na inauguração da Prevclin esteve representada pelo sócio Ely Júnior. 





















Ascom Fox in line