26 de outubro de 2008

Agradecimento pelas mensagens

Agradeço a todos que enviaram mensagens pelo Orkut, telefonaram, e também a postagem do Manoel Filho (grande parceiro da blogosfera) pela passagem do meu aniversário na data de ontem (25/10).

Leia algumas mensagens enviadas pelo Orkut e a postagem do Manoel Filho em seu blog:

Mafaldo:
Parabéns!Muita paz, saúde e coragem para tocar a vida!

Marcilia:
Parabéns, toda felicidade pelo seu dia, beijão!

Gilberto:
Toda felicidade do mundo, que Deus abençoe seus passos, parabéns e um abraço do amigo!!!

Iveridiane:
Parabéns!!! Beijos

Everardo:
www.folhadebatalha.blogspot.com
Meu caro Gilson receba os meus parabéns, pena que agente não pode comemorar com uma gelada na Praia da Pedra do Sal. Tudo de bom meu amigo.

Blogueiro Manoel Filho:
www.100eiranembeira.com


Hoje um grande amigo, parceiro e blogueiro, está de parabéns: Gilson Brito, o dono do Acesso343. É uma data muito especial não só pra ele como também para seus amigos, por isso resolvi fazer minha homenagem e fiz a montagem acima.

Gilson, quero, desde já, parabenizá-lo não só pela passagem do seu aniversário como também pela pessoa que você é. Uma das coisas boas que eu já fiz na vida foi entrar na blogosfera e conhecer pessoas como você. Fiquei muito triste quando você me falou que iria voltar a morar em Parnaíba, mas ao mesmo tempo, sabia que era isso que você realmente queria. Sinto muita falta de ir até seu apartamento pra conversarmos sobre tudo que conversávamos. Mas valeu a pena. Ah! E como esquecer, nós sentados quase na saída do condomínio, eu esperando um moto-taxista tamanha 2 horas da manhã, caindo de sono (dormindo mesmo) enquanto você falava comigo...[risos] Foi muito massa cara!

Bem, mais hoje é um dia de alegria e eu espero que você esteja muito feliz e que muitas e muitas e muitas vezes, esta data se repita. Muita PAZ, AMOR, SAÚDE, SABEDORIA pra você em todos os dias de sua VIDA.

P-A-R-A-B-É-N-S...