4 de dezembro de 2009

Pré-candidato a governador do Piauí pelo PHS visita Parnaíba

Jonas Moura pré-candidato a governador do Piauí pelo Partido Humanista da Solidariedade

“O PHS agora, tem uma maior estrutura e uma proposta mais consistente.”

O pré-candidato a governador do Piauí pelo Partido Humanista da Solidariedade, PHS, Jonas Moura, esteve em Parnaíba nos dias 2 e 3 de dezembro do corrente ano, com a intenção de comunicar às bases do seu partido a sua candidatura. Em reunião realizada da Pizzaria Sabor de Frutas, na noite dia dois, ele falou das estratégias do PHS com relação à eleição de 2010, e também apresentou os nomes dos pré-candidatos dessa região.

Da reunião participaram lideranças do seu partido e também outras agremiações partidárias, entre elas, o presidente da Diretoria Executiva Municipal de Parnaíba, Ayres Neto, o suplente de vereador João Albuquerque, o professor Mário Neto, o escritor Wilton Porto e os pré-candidatos, a deputado estadual, José Luiz de Carvalho e federal, Sergio Prado. No dia seguinte, na parte da tarde, Jonas Moura e sua equipe, seguiu para a cidade de Piracuruca, onde tratou da criação de um diretório naquela cidade e depois para Piripiri, onde participou de uma reunião com lideranças daquele município.

Essa não é a primeira vez que ele disputa uma eleição para cargo majoritário, sendo que agora, o seu partido tem uma maior estrutura e uma proposta mais consistente. Jonas Moura, que defende uma linha em independente na política piauiense, firmada na valorização do funcionário público e na moralização da máquina administrativa, disse que o PHS terá candidato próprio também para senador, sendo o nome do escritor Herculano Morais um dos mais indicados e para presidente da República, o nome de José Oscar da Silva, que foi aprovado em plebiscito, realizado nacionalmente.