18 de janeiro de 2008

Câmara Municipal x Prefeitura de Parnaíba: sete vereadores irão denunciar na Justiça o Prefeito José Hamilton

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlos Alberto Teles “Beto” esta entre a cruz e a espada, tudo por que os demais vereadores ao tomarem conhecimento do repasse (duodécimo) feito pela Prefeitura de Parnaíba na data de hoje (18/01) para Câmara Municipal constatou-se que o recurso foi depositado um valor menor do que o devido. No primeiro momento Beto parece ter ficado atrelado à decisão da PMP esquecendo ele que preside a CMP e, portanto tendo que defender os colegas vereadores.

Em reunião realizada na tarde de sexta-feira (18/01), sete dos onze vereadores de Parnaíba assinaram uma procuração para denunciar segunda-feira (21/01) na justiça o prefeito, determinando assim que o duodécimo seja repassado o valor devido ao Poder Legislativo. Um vereador da base aliada do prefeito disse que o presidente Beto “esta sendo o genro do José Hamilton, e não o presidente”.

O prefeito José Hamilton (foto) já “bateu o martelo” e por isso já repassou na data desta sexta feira (18) o valor correspondente à arrecadação do ano de 2006 quando deveria repassar o valor referente à arrecadação do ano de 2007. Agindo assim disse-me um vereador da base aliada do prefeito José Hamilton (PTB) que ele está desobedecendo à lei e por isso pode ser punido judicialmente pelo ato ilegal.

Matéria: Carlson Pessoa
Foto: Gilson Brito