9 de março de 2009

SEAD seleciona servidores para Agência de Fomento

Até o próximo dia 13/03 prosseguem abertas as inscrições para o teste seletivo para formação da equipe de implantação da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí. São 30 vagas e a seleção dos servidores efetivos e empregados públicos será feita pela Secretaria da Administração, através da Escola de Governo.

A Agência foi criada em dezembro de 2008 e tem como objetivo a realização de ações de fomento econômico e social no Estado. Entre os servidores efetivos e empregados públicos, Serão selecionados, um auditor, dois contadores, dois assistentes jurídicos, dois analistas de sistema, oito especialistas em desenvolvimento econômico, três promotores de negócios, seis analistas de riscos de crédito e seis auxiliares técnicos. Os servidores serão chamados de acordo com a necessidade da Agência. O prazo de cessão é de três anos.

Os servidores interessados podem se inscrever na Escola de Governo, no segundo andar do prédio da Secretaria da Administração, das 7h30 às 13h30. Devem preencher uma ficha e entregar uma fotografia 3x4. As provas serão três etapas, começando pela avaliação do currículo, passando pela dissertação a ser realizada dia 20 de março, às 9h, na Escola Fazendária, e por último a entrevista técnica nos dias 1º e 2 de abril, das 8h às 13h30, também na Escola Fazendária. O resultado final será divulgado dia 13 de abril.

Para participar da seleção os servidores devem ter curso superior e/ou especialização compatível com a função pleiteada, exceto para o cargo de auxiliar técnico, que deve ter curso técnico de nível médio.

Por Georgeano Oliveira
Com informações da Escola de Governo