
Segundo ele, tem sido muito gratificante trabalhar em defesa dos idosos no Piauí “obtiveram dados positivos, após um trabalho educativo e social feito em bairros, praças, escolas, universidades, sindicatos, associações, caminhadas, atividades culturais, conselhos estaduais e municipais”. Lembrou o delegado.
O delegado esteve visitando a cidade de Barra onde fez atendimento e ministrou palestras para idosos, em seguida veio para Esperantina sua cidade natal onde também realizou atendimento com devolução de dinheiro para idosos.
“Também, fizemos o trabalho preventivo e repressivo em todo o Estado e isso vem contribuindo muito para aumentar as denúncias por parte dos idosos já percorremos mais de 100 cidades em todo o Piauí. Também realizamos várias prisões e muita investigação, com escutas de telefone, quebra de sigilo bancário, e fiscal dos investigados”, somente nos últimos dias forma mais de 100 atendimentos, afirmou o delegado.
De acordo com o delegado, a grande credibilidade que vem tendo é fruto de todo um bom trabalhado desenvolvido em equipe nos quatro anos que estivemos a frente da delegacia do idoso agradeço a população pelo o reconhecimento e a confiança, completa Marllos Sampaio.
Marllos esteve presente na posse de seu pai Deputado Federal Themístocles Pereira em Brasília, ele ressaltou que seu pai vai lutar para assegurar mais recursos para o desenvolvimento da região de Esperantina.
Marllos disse que a prioridade no momento é a delegacia do idoso, mais com essa boa aceitação popular vai lutar por Esperantina e o Piauí e lembrou que vai aceitar o desafio de ser um pré candidato a Deputado Federal e lutar por um plano maior de desenvolvimento para o Estado.
Morro da Chapadinha FM