28 de julho de 2011

Ambulância do HEDA provoca engavetamento na Avenida Pinheiro Machado

Ambulância do HEDA que provocou o engavetamento
Na noite dessa quarta-feira, dia 27/07, por volta das 18h45min, uma Ambulância S10 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA provocou um engavetamento na Avenida Pinheiro Machado no Bairro Piauí, nas proximidades de um posto de combustível.

A citada ambulância colidiu na traseira de um Volkswagen Amarok (Pickup) que colidiu na traseira de uma moto Honda Fan. A ambulância era conduzida por um homem identificado por Paulo, já a Amarok de cor azul escura era conduzida por seu proprietário, o empresário Batista da loja Sertepa, já a Honda Fan de cor Roxa escura era conduzida por um homem não identificado.

O proprietário da Amarok estava bastante aborrecido por conta de seu veículo ter sido adquirido há pouco mais de um mês.

A ambulância do HEDA estava realizando a transferência de um paciente para a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Teresina no Bairro Nova Parnaíba, mas com a colisão o paciente acabou tendo que ser atendido pelo SAMU, já que o mesmo reclamava de muitas dores e estava com suspeita de fratura de costelas.

Devido a colisão o paciente teve que retornar ao HEDA para realização de exames para a verificação da existência de fratura.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve no local realizando todos os procedimentos legais.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito