Nessa segunda-feira (dia 03/11), no auditório da Associação Comercial de Parnaíba - ACP, no Complexo Turístico Porto das Barcas, foi realizada uma reunião do Parnahyba Sport Club, com a diretoria e o conselho fiscal. Vários assuntos foram abordados. Mas o principal foi à posição dirigente Cazé Neves (foto). Ele afirmou que no próximo ano não mais ficará a frente do time. Foi uma decisão pessoal e disse que não podia comandar o Parnahyba, pois seus afazeres profissionais não permitiam.
Conversamos com um dos conselheiros do Parnahyba que pediu para não ter seu nome identificado, que disse o seguinte: “Acho, realmente que não é justo o Cazé Neves ter que desembolsar tudo para o time, pois todas as responsabilidades financeiras do Parnahyba sempre ficaram por sua conta. Acho, também, que o time não progredirá sem ele”.
Cazé é um dos dirigentes do Parnahyba mais atuantes, e é um dos poucos que hoje pode ser considerado unanimidade, sendo respeitado tanto por colegas da direção do clube como pelos torcedores do tubarão, e caso realmente a saída de Cazé Neves venha a ser concretizada, o maior perdedor com tudo isso é o Parnahyba, já que ele é um dos poucos diretores que realmente tem a amor ao “azulino do litoral”.